News
Carregando...

50 Tons de Cinza: Diretora pode abandonar sequências

50 Tons de Cinza


A diretora Sam Taylor-Johnson pode abandonar a franquia ‘Cinquenta Tons de Cinza’.
Na première do filme, ela confirmou que voltaria para assumir as duas sequências, ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, mas de acordo com o tabloide The Sun, divergências com a autora da saga erótica, E.L. James, fizeram a diretora querer se afastar dos filmes.
Segundo uma fonte anônima da publicação, Taylor-Johnson 'quer cair fora' porque sua relação com a escritora 'ficou tóxica'. 'Elas se desprezam e culpam uma à outra pelos problemas com o filme', completou a fonte.
Durante a produção do primeiro filme, as duas tiveram vários conflitos por conta das cenas de sexo, já que James gostaria que a adaptação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ fosse tão 'explícita' quanto o livro.
Fonte: Cine PoP 

Comentários sobre fãs...



Bom, galera, ao contrário de muitos fãs do romance erótico(50 Tons de Cinza), eu achei o filme bastante plausível e na dose certa no quesito sexual.Creio que as pessoas, ao assistir esse filme, devem estar com a mente ampla e tentar compreender toda a situação antes de criticar. 85% dos fãs da obra literária criticaram o filme de forma monstruosa... vi de tudo, de "porcaria" até o mais baixo calão. Concepção e interpretação, são essas as palavras-chaves, a literatura nos dá o prazer de imaginar um personagem, uma situação, do nosso jeito. Porém, temos que compreender que as pessoas que produziram o filme têm interpretações diferentes das minhas e das suas. Além do mais, os produtores não poderiam colocar tantas cenas fortes, devido o pudor dos atores e até o desconforto em executar tais cenas. O que quero dizer é que respeitem o trabalho dos atores e produtores, ampliem suas mentes para total compreendimento.

Concluindo...

Se você nos acompanha na nossa página no facebook (MX), percebeu que nossa equipe acompanhou de perto a lotação para o filme durante o carnaval. Por de ter sido uma surpresa total, não fomos preparados com equipamentos HD, apenas o celular (Por isso, perdoe a qualidade da imagem). 




Cinema Centerplex - Shopping Via Sul - Fortaleza - Ceará 


A lotação foi tão imensa que haviam diversas pessoas praticamente "acampando" na entrada do cinema, todos ansiosos para assistir o filme. Antes disso, gravamos um vídeo da fila da bilheteria. Confira:


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário