News
Carregando...

Jessica Lange no Brasil!

Jessica Lange em São Paulo para inaugurar sua exposição de fotografias 

Hoje, terça-feira (10), Jessica Lange desembarcou em São Paulo para inauguração de sua exposição de fotografia no Museu da Imagem e do Som.


Jessica ficou surpresa com a predominância de jovens na plateia da abertura de sua exposição. Passeou, nesta tarde, na rua 25 de março, afirmou, rindo:
Eu estive na região central, fotografando. E 70% das pessoas não sabiam quem eu era.
Apesar de ter tirado fotos na rua paulistana, não sabe se vai divulgar em alguma exposição.


A "suprema" não gosta de selfies, gosta de fotografar em filmes e não tem instagram. Disse:
Parece que chegamos a algo quase patológico, essa coisa de registrar você mesmo todo dia. Isso não faz nenhum sentido para mim. Eu entendo esse impulso. Mas acho que passamos da linha. É algo que não é mais natural. Quem se importa tanto com isso? Quem quer ver todo momento da sua vida? Eles não querem saber que você está indo ao supermercado.

Em seguida disse:
Mas nada do que eu diga aqui vai fazer diferença. Vou dar um exemplo: vi um lindo e jovem casal no parque e achei que poderia fotografar um beijo ou um carinho entre eles. Mas eles ficaram teclando em seus iPhones. E depois tiraram selfies. Pensei: 'os tempos mudaram. 







Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário