News
Carregando...

Constantine – Série tem chances de não ser cancelada!


Mesmo com a baixa audiência, Constantine ainda não foi cancelada. Segundo o showrunner do seriado, eles estão fazendo de tudo para que a série continue no ar, inclusive dando algumas esperanças. Confira!

Quando a série não recebeu a ordem de produzir mais episódios – algo comum quando uma série será renovada, ou apresenta bons resultados – do que os programados, muitos já passaram a acreditar que Constantine estava cancelada. Devido aos baixos níveis de audiência, rating e share, o destino do seriado parecia estar selado.

Contudo, Daniel Cerone, showrunner do seriado diz o contrário: “Constantine não está cancelada. Vamos apresentar nossos planos para a segunda temporada para eles (NBC) em maio. Ai sim irão decidir.” ele respondeu para um fã que perguntou se a série já estava tecnicamente cancelada.

Quando questionado sobre quais seriam esses planos, ou se seriam para apenas a segunda temporada, ou mais, Cerone não disse. Porém revelou que os “Escritores irão se encontrar e discutir. Para onde quer que iremos, esperamos ser uma série maior.”

Após isso, eu seu twitter, ele aconselhou os fãs a fazerem sua parte e assistirem os episódios em sites gratuitos, como Hulu e o site da NBC, além de comprar os episódios no iTunes e Amazon. Já que os números mostram potencial e isso pode agradar a NBC e outros canais que possam querer comprar a série.

Cerone já disse, diversas vezes, que o show não está morto ainda e que a trama, baseada nos quadrinhos de Hellblazer da DC/Vertigo, não está em busca de um novo lar e pretende ficar na NBC até não ser mais possível.

[Via: Comic Book]
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário