News
Carregando...

Season Finale - American Horror Story: Freak Show

Magico, ilustre, magnífico, sublime e emocionante, são só algumas palavras que eu poderia usar para adjetivar o quão perfeito foi a sessão final de American Horror Story: Freak Show.



Ontem, dia 22/01/2015, foi lançado pelo canal FX a Season Finale (ultimo episódio) da série American Horror Story: Freak Show. E como esperado, não poderia ter sido menos emocionante.

Jessica Lange, protagonista da série e amada por muitos, interpretou, por hora pelo menos, seu ultimo em sua carreira de atriz. E por conta disso a Season Finale de Freak Show foi voltada nela, como forma de agradecimento pelo seu talento e serviço prestado.

Para quem acompanhou a temporada, Elsa Mars, [personagem feito pela atriz], mesmo tendo tido muitos momentos de sofrimento na sua vida inteira, tinha o sonho que almeja desde sempre: tornar-se uma grande estrela.



Graças ao seu gene de persistência e dedicação, após chegar em Hollywood, Elsa conseguiu realizar seu sonho! Conseguiu ser famosa, ter grandes prêmios e reconhecimento em seu Show de Televisão e até uma estrela própria na Calçada da Foma de Hollywood!

Mas, como nem tudo é flores, Elsa sentia falta de um amor. Mesmo tendo casado-se com seu empresário, eles viviam um casamento de mentiras e a solidão da grande Srta. Mars era coberta perante álcool e cigarros.

Depois de mais de 8 anos da saída da celebridade televisional da cidade da fama, sua carreia está por um fio. Seus rivais de concorrência investigarem seu passado obscuro e afirmaram levar a toda todos os seus segredos e revelando que seu amado Freak Show (Show de Horrores) acabou depois de um grande massacre, matando todas as aberrações. 

Elsa mostra-se completamente abalada pela noticia e sem rumo e objetivos na sua vida, decide apresentar-se no Halloween - o que, para donos de circos, trás um famoso fantasma que mata alguém do show.

E assim acontece.



Elsa Mars morre apresentando seu programa, - The Elsa Mars Time -, e como ela sempre quis, será lembrada pra sempre e um marco na história de Hollywood!

Após sua morte, em algum lugar paralelo, não sendo considerado nem o céu, muito menos o inferno e sim um ressoar, onde seus ultimo sentimentos e desejos se tornam eternos, Elsa Mars está de volta a seu Show de Horrores, com seus amigos e família aberrações sendo a estrela principal do seu espetáculo no circo lotado!


Magico, ilustre, magnífico, sublime e principalmente emocionante foram umas das poucas descrições que eu puder dar ao encerramento de American Horror Story: Freak Show.



"Obrigado Jessica, por tudo! Sempre." - Ryan Murphy

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário