News
Carregando...

Salem estreia na Band

Salem será exibida na Band Hoje!

A partir das 23:30H desta terça-feira (6).

Salem é uma série fictícia sobre fatos históricos que ocorreram na cidade de Salém, em Massachusetts. Porém, tem aquele gostinho de romance, ação e crueldade que todo telespectador gosta. Aí vai a sinopse da série: 

" Salem se passa em Massachusetts no século XVII e acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden partiu para a guerra.

John retorna agora, dez anos depois, para Salém, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas, com mulheres queimadas e enforcadas ao primeiro sinal de possessão demoníaca."
Fontes: Site Minha Série
Soubemos, recentemente, que a emissora de televisão aberta, Band, teria comprado os direitos de exibição de Salem no Brasil. No entanto, não passou de boatos. Hoje, vemos que era verdade. A Band anunciou a estreia para hoje, terça-feira (6).



 Não sei quanto á vocês, mas estou impressionado com relação a Band (sem preconceitos), emissora de televisão aberta (esta com suspeitas de problemas financeiros) comprar todos os direitos de exibição de uma série no Brasil. Passando na frente de todos e quaisquer canais fechados. Seria um primeiro passo para tornar-se diferente de todos os pilares da TV brasileira? Fique ligado, a estreia é já já, a partir das 23:30H. Salem vai estar na tela da Band! (Em breve, estarei aqui analisando todos os detalhes da estreia).
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário