News
Carregando...

Pague com amor no McDonald's

Pague com Amor...


Mc Donald's lança campanha inovadora, vale a pena conferir

É bom lembrar, que o slogan oficial do Mc Donald's é "amo muito tudo isso" referência clara ao amor, e em virtude disso, sempre lança campanhas inovadoras girando em torno da solidariedade, doações, amizade, companheirismo... porém, dessa vez em especial, a campanha publicitária se superou.


A partir da próxima segunda-feira, será determinado um horário onde o estabelecimento vai selecionar pessoas aleatoriamente para pagar seus pedidos com amor!

A expressão de amor vai das mais diversas formas, como dançar para o público, dizer oque você mais ama em seu filho, um abraço coletivo em família, ligar para sua mãe e dizer que a ama e etc.

Eu particularmente fiquei in love com essa campanha, não exatamente pelo fato da comida gratuita, mas sim a enfase no amor, o dia-a-dia faz a gente se perder, cair na rotina, e de repente, num fast food você é "lembrado" de amar, demonstrar realmente o amor. E a partir das filmagens a seguir, nota-se claramente como o ambiente muda, como a expressão do amor contagia as pessoas ao redor que nem participaram. A diferença que o simples pode fazer. Confira aí..



Mais do que nunca, a expressão ''amo muito tudo isso'', fez tanto sentido.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário