News
Carregando...

#SaveConstantine

NBC informa a suspensão da produção da série Constantine

A emissora não irá mais transmitir os 22 episódios na 1º temporada. Foram reduzidos para 13 episódios e a partir daí a produção da série está suspensa.



E aí, pessoal. Beleza? Vocês que viram minhas críticas no post "1º Temporada de Constantine", devem estar achando estranho o motivo de eu postar este artigo "Save Constantine". Pois bem, como foi dito no post anterior, a série me surpreende a cada episódio que passa. Confesso que até o 4º episódio, a série não havia me "prendido" á assisti-la, mas, a partir do episódio "Danse Vaudou" (na minha humilde opinião) prendeu muitas pessoas á série, como aconteceu comigo.

No entanto, o melhor episódio da série até o momento, foi "Blessed are the Dammed", pois o mesmo mostrou que os tecidos entre a Terra, o Céu e o Inferno estão prestes a se romper. Com isso, sinalizando o início do apocalipse.



É excepcional a qualidade e os detalhes minunciosamente expostos. Creio que esta série deveria prosseguir. Confira uma parte do episódio, abaixo: 

(ATENÇÃO! O VÍDEO CONTÉM SPOILERS)





Com a decisão da emissora NBC muitos fãs se rebelaram, com isso, criaram uma petição onde diversas pessoas estão assinando. Assine já, você também! ASSINAR

Ajude também no twitter, com a tag #SaveConstantine. Vamos fazer esta tag chegar ao top do twitter.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário