Análise da série Constantine
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6fG9-yUBxSif2Uu3qz7Xl9HmH8sQbvFFxAaRmA4ldtMxcYVpylph4hWG-aqCkCrfqgqWFTWWPSuFGr8s-D92BbNoFOoL9_W1VA896oiSD3fYArTqZkASx_0Nbm1vH0dd7a8Y9Lo1yWO1Y/s1600/constantine.png)
Bem, creio que esta série poderia ser aprimorada. Não sou nenhum fã alucinado, não acompanho os HQ's, porém assisti o filme e sempre adorei o personagem. Creio que o ator Matt Ryan não supera, de forma alguma, Keanu Reeves em sua atuação no filme Constantine. Matt Ryan exagera no modo de expressar-se, por isso, em alguns momentos, caracteriza o personagem tão somente como narcisista. No entanto, John Constantine é caracterizado originalmente como: arrogante, negligente e enganador.
Confesso que a série está surpreendendo-me a cada episódio que passa. Porém, o episódio “A Feast of Friends” foi o melhor até agora, em minha opinião, pois foi único episódio em que descobrimos um pouco mais da história de John Constantine, onde mostra sua descrença em seu amigo por fatos ocorridos em Newcastle. Tais fatos que contribuíram para a ida da pequena Astra ao inferno.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUbl4i6KgUeSHeOeuvusz_68kxxg-0_2tby50teLkJNfK07vP6j0QoNc5wYqNx4q64jhu8XsSZ3tVqA6GF-MXQ_5OqOZWMyx-EEI370YjiKHLZnbDIZShQmFVg3lzwxvkcarl_dRbpw4AC/s1600/HH.png)
Entretanto, torna-se interessante ressaltarmos o episódio "Danse Vaudou", onde Constantine e Papa Meia-Noite reúnem suas experiências com magia oculta, a fim de trazer a paz aos três espíritos invocados sem propósito. Logo após a realização do feito, Papa Meia-Noite fala com sua irmã, Cedella, (esta encontra-se no inferno. Com isso, tornou-se informante de seu irmão) a pedido de John. Com isso, tivemos uma grande revelação, sendo esta:
" A escuridão está a caminho... Anunciada por alguém próximo a você. Alguém que irá trair você."
0 comentários :
Postar um comentário