News
Carregando...

#Séries: Contagem regressiva para 5° Temproada de The Walking Dead!

Contagem regressiva para estréia de The Walking Dead!

Restam 3 dias para a tão esperada estréia da série (The Walking Dead). A série estreará dia 14 de outubro, será transmitida pela FOX, canal disponibilizado para assinantes de TV á cabo.

Após sua pré-estréia datada no dia 2 de outubro apenas para imprensa, houveram diversos resumos do episódio. Através desses resumos, podemos ver que a principal característica dada a este episódio, é: macabro.

ATENÇÃO SPOILERS NESTE ARTIGO


No entanto, ao deixar de lado as análises originadas de trailers disponibilizados pela emissora americana AMC, veremos um resumo disponibilizado pelo site Unreality Primetime. (Resumo este, que retiramos traduzido para português do site The Walking Dead Brasil) Confira:

"O episódio começa com o grupo dentro do vagão. Todos parecem estar criando armas com tudo o que eles podem encontrar, mas antes de terminar, quatro deles são arrastados para fora e levados para um armazém.
Rick, Bob, Daryl e Glenn são colocados juntos de outros sobreviventes desconhecidos e todos são colocados de joelhos. Outros dois homens estão afiando as suas armas, e em instantes, eles estão batendo e cortando as gargantas dos sobreviventes desconhecidos. Tudo leva a crer que eles são canibais, uma conclusão que vai se formando, conforme é mostrado uma pessoa sendo esquartejada.
Gareth aparece e salva o dia – sem saber – segundos antes de Glenn ser nocauteado. Ele fala para Rick sobre a bolsa enterrada na mata, e, claro, Rick não está muito interessado em explicar o que há nela, até que Gareth ameaça matar Bob com uma faca. Rick finalmente explica o que tem na bolsa e diz à Gareth exatamente o que ele vai usar para matá-lo.


Do lado de fora, tiros são ouvidos e, de repente, uma explosão abala o armazém.
– ABERTURA DO EPISÓDIO –
Após a seqüência de abertura, mudamos para Tyreese, Carol e Judith, que ainda estão caminhando ao longo dos trilhos do trem, na esperança de encontrar Terminus. Carol confessa que vai levá-los lá e verificar se eles estão seguros, mas não vai ficar. Fora da floresta, zumbis aparecerem.
Enquanto correm ainda mais para dentro da floresta, e para fora dos trilhos, eles se escondem quando um grande grupo de zumbis se aproxima deles. Os zumbis são distraídos pelos tiros à distância (em Terminus) e seguem nessa direção, em vez de ir para Tyreese e Carol. Eles voltam a caminhar sobre os trilhos, questionandode onde o tiroteio estava vindo. Tyreese pergunta se eles querem ou não querem saber o que está acontecendo em Terminus. No entanto, Carol quer respostas e eles continuam.
Em seguida, passamos para uma cabana na floresta, onde alguém chamado Martin parece estar fazendo fogos de artifício para criar uma distração. Ele está falando com alguém em um walkie-talkie, quando de repente Carol aparece atrás dele, colocando uma arma em sua cabeça. Carol explica quem são os seus amigos antes de levá-lo para dentro de casa e amarrá-lo.
Carol vai para a floresta, deixando Tyreese e Judith com Martin, no entanto, Carol é então vista “vestindo-se” de um zumbi para que ela possa caminhar com eles sem ser detectada. De volta à cabana, Martin fala com Tyreese, perguntando sobre Judith e Carol. Tyreese ainda está visivelmente chateado com o que aconteceu com as outras crianças na última temporada, e parece que Martin sabe que Tyreese é um bom rapaz e diz que é por isso que Tyreese e o bebê vão morrer hoje.
Carol está andando entre os zumbis. Ela chega até Terminus e vê Rick e os outros a distância, sendo mantidos em cativeiro. Quando ela se aproxima da cerca, ela usa mira do rifle para obter uma vista melhor, mas sua atenção é desviada quanto vê ainda mais zumbis vindo à distância.
Ela prepara um rojão e usa a mira do rifle mais uma vez. Ela atira em um tanque,de onde começa a sair vapor. Ela coloca os fogos de artificio e explode o local, fazendo vários zumbis voarem em pedaços. Ela continua a adentrar em Terminus, disfarçada como um zumbis.
De volta à cabana, Tyreese percebe que houve uma explosão à distância e pode ver fumaça preta no ar. Martin repete mais uma vez que provavelmente Tyreese e Judith vão morrer hoje.
No armazém Gareth desaparece em pânico depois de dizer para todo mundo para ficar onde está. Rick começa a se livrar de suas amarras, conforme vemos pânico em massa quando zumbis em chamas entram em Terminus, matando qualquer um que possam encontrar. Carol ainda está andando entre eles. Os dois assassinos estão em pânico, ignorando Rick, que está prestes a se soltar. Ele mata os dois antes de soltar os outros.
De volta ao vagão, os outros sobreviventes estão tentando descobrir o que está acontecendo. Carl e Maggie reafirmam a todos que Rick e os outros voltarão para ajudá-los e eles voltam a trabalhar nas ferramentas que estavam fazendo.
Zumbis continuam devorando todos que encontram em Terminus. Assim como na prisão, eles estão dominando todo o local, apesar dos habitantes do local estarem revidando, atirando contra eles, e Carol disfarçada, atirando de volta.
Enquanto o grupo escapa do armazém, nos vemos mais sinais de que eles são canibais. Rick diz para matar qualquer um do grupo de Terminus, porque eles não hesitarão com eles.
Zumbis são vistos em torno um outro vagão, que parece estar cheio de sobreviventes. Glenn quer libertá-los, mas Rick não parece disposto. Eles ajudam o pessoal a sair, quando um homem aparece segurando Glenn e gritando “Somos iguais”. O homem é atacado por zumbis logo depois.
De volta ao interior do complexo, vemos Carol novamente. Ela está em uma sala cheia de pertences de outras pessoas, incluindo brinquedos, relógios e armas. Ela pega a arma de Daryl e sai. Enquanto isso, Rick, Daryl, Bob e Glenn decidem o que fazer a seguir. Eles decidem que a única coisa a fazer é lutar e assim o farão. E oferecer aos zumbis uma refeição grátis.
Finalmente teremos respostas sobre a sala cheia de velas, quando Carol entra nela. Mary, a mulher que estava na churrasqueira, está lá, apontando uma arma para Carol. Ela manda Carol se virar, para que possa ver seu rosto. Carol se vira e atira nela.
quando Mary aparece. Ela está apontando uma arma para Carol. Ela diz para Carol se virar, porque ela quer ver o rosto dela. Carol se vira e dispara sua arma. Ambas conversam um pouco antes que Mary comece a falar dos sinais.
Mary explica que Terminus era um santuário, mas pessoas vieram e tomaram o lugar. Ela acrescenta que essas pessoas estupraram e mataram. Ela explica que eles conseguiram recuperar o lugar de volta. Carol atira na perna de Mary depois que ela ignora a pergunta sobre onde Rick e os outros estão. No final, Carol deixa os zumbis atacar Mary, abrindo a porta e permitindo que eles adentrassem no local.
De volta à cabana, Tyreese se distrai com a fumaça e os zumbis que se aproximavam. Isso dá a Martin a oportunidade de pegar Judith. Ele coloca as mãos em volta da cabeça e pescoço ameaçando quebrar seu pescoço e matá-la. Zumbis rapidamente cercam a cabana.Tyreese é instruído a colocar as suas armas no chão. Judith chora desesperadamente. Martin diz para Tyreese ir para fora ou ele vai matar o bebê.
Tyreese sai e acaba matando todos os zumbis (apesar de não aparentar), enquanto Martin se distrai com o walkie talkie, permitindo que Tyreese o derrubasse. Tyreese começa a socar o homem e a gritar “eu não vou”.
Em Terminus, zumbis ainda estão cercando o container onde Maggie e os outros estão presos, criando suas armas. Eugene ainda não fala nada sobre a suposta cura, e quando é questionado, responde apenas que é secredo de estado. Mas ele no final deixa algumas informações sobre no que trabalhava. Finalmente eles são libertados por Rick, e todos escapam, matando os zumbis que aparecem no caminho, enquanto Terminus vai sendo destruído.
O grupo consegue sair de Terminus. Eles desenterraram a bolsa de armas. Rick insiste em voltar para matar o restante dos habitantes de Terminus, mas ninguém concorda com ele. Carol aparece de repente para a surpresa de todos, especialmente Daryl. Todos se abraçam. Rick pergunta se ela foi a responsável por tudo aquilo, antes de abraçá-la. Ela leva o grupo para a cabana onde Tyreese e Judith estão. A família está reunida.
Tyreese explica a Carol o que houve com Martin e que teve que matá-lo. Rick aparentemente está no comando novamente e fala para o grupo partir novamente. Eles voltaram à estrada e começaram novamente sua jornada. Mas para onde?
À medida que o grupo passa por uma das placas para Terminus, Rick coloca a palavra “NÃO” acima da palavra santuário. A cena corta para uma mulher sendo arrastada para fora de vagão. “Ou você é o açougueiro ou o gado.”
Créditos finais. Mas ainda não acabou! Ao final, uma figura mascarada é vista sobre os trilhos de trem, em frente a placa em que Rick colocou o “NÃO”. A pessoa remove a máscara, mostrando ser Morgan Jones!


Não perca a estréia de The Walking dead, dia 12 de outubro na AMC, logo, dia 14 de outubro no canal por assinatura Fox.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Matheus Fontenele :

Estudante, blogueiro, faz bicos como designer gráfico. Entretanto, é um clássico amante de filmes e séries. Veja mais | Facebook
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário