News
Carregando...

#Filmes: "Animais Fantásticos e Onde Habitam" | Spin-off de Harry Potter será uma trilogia!






O estúdio cinematográfico Warner Bros, divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) que o spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam, tenderá a ser uma trilogia baseada na saga Harry Potter.




No entanto, alguns dos fãs perguntam-se: “Será que a Warner está querendo fazer com Harry Potter, o mesmo feito com O Senhor dos Anéis?”.

O Hobbit é uma comparação plausível a esta situação, onde a trama é compacta em um único livro e se passa antes da saga “Um anel”, onde o mesmo foi dividido em três partes (trilogia). Porém, o livro está sendo apenas como base e tenderá a se tornar uma trama criada originalmente para o Cinema.




Afinal, esta produção será marcada pela estreia de J.K. Rowling como roteirista, sendo ela a própria autora da saga literária. Sendo com a direção de David Yates, que também dirigiu os quatro últimos filmes da saga Harry Potter. J.K. Rowling afirma que a trama não será uma continuação da saga, mas irá trazer detalhes familiares aos leitores de Harry Potter.

Rowling diz:

“A história de Newt começará em Nova York, 70 anos antes de Harry aparecer.

O estúdio aproveitou o comunicado, para divulgar as datas dos lançamentos. A primeira e a segunda parte serão lançadas respectivamente em 2016 e 2018. O terceiro e último, será lançado em 2020.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário