News
Carregando...

#Séries: 6° Temporada de The Vampire Diaries

Após três semanas da estréia da 6° Temporada de The Vampire Diaries, cá estou eu, pela primeira vez, para falarmos sobre.

Bem, confesso que continua me deixando curioso para saber mais e mais, mesmo eu achando que a 5° temporada já estava deixando a série prolixa, esticando...
(Contem Spoilers)

Bem, todos nós que pensamos que o Damon era um fantasma e a Elena iria fazer algum feitiço pra ele aparecer e ele iria mandar ela se mancar... Pensamos errado. 
A nossa querida Elena Gilbert, com ajuda de Luck, estava se drogando para ter alucinações com o senhor sedutor, Damon Salvatore. (Sim, ela usou de alucinações para não enfrentar a perda, - fraca!)

Enquanto todo mundo fica babando a querida Senhora dos Lutos, seu brother revoltz, Jeremy, para consolar seu luto pela morte de sua namorada, Bonnie, sai pegando geral em Mystic Falls - sendo que o Math virou babá de todo mundo, principalmente do Gilbert caçula.

Nossa linda, Caroline Forbes, fica desesperada a procura de uma maneira de quebrar o feitiço que resguarda a fronteira da amada cidade, com a ajuda o Alaric. (Feitiço dos viajantes que impedem qualquer tipo de ato mágico/sobrenatural até as fronteiras de Mystic Falls, ou seja, sem vampiros na cidade).
Ah, ela fica enchendo o saco do Stefan, com ligações, mensagens e afins, para mostrar o quão deprimida e desolada está, enquanto o Galã, nem liga para ela, muito menos ouve seus recados.

Sim, sim, o irmão Salvatore vivente, está, egoistamente, desistindo de tentar rever seu irmão. Após incansáveis semanas de busca, ele simplesmente cai na real que Damon e Bonnie morreram, que eles não podem voltar. 
Por conta disso, ele tentar, eu disse, TENTA, seguir em frente, arrumando uma "namorada" e contentando-se com um emprego de mecânico, onde seu chefe o rouba periodicamente.
(O que nos ajuda com o desenrolar da história)

Enzo, o irmão de outra mãe, que foi por décadas torturada por um clã ante-vampire, fica atrás de rever Damon e trazê-lo de volta a vida. Continua do mesmo jeito filho de uma mãe de ser, porem com objetivos principais...
Após uma pista, ele e Caroline vão rumo a descobertas, que acarretam na visita básica ao refugio de Stefan, onde não dá em nada, exceto as verdades ditas do Stefan para Caroline, que resultam na morte prematura da sua "namorada" por intermédio único e exclusivo de Enzo. 

Movido pelo desejo de vingança, Stefan decide voltar as suas origens e matar Enzo. 
(...)

Enquanto isso, em um paradoxo temporal, Bonnie and Damon, encontram-se presos durante meses em um mesmo dia, na mesma cidade de Mystic Falls, porem décadas atrás, tentado "viver". 
Bonnie tenta desesperadamente reaver seus poderes e Damon, como sempre, estragando prazeres. 

Finalmente, eles descobrem que não estão só, e depois de uma trama legal, Bonnie consegue acessar sua magia e volta a 'ser útil', dando a todos esperanças de liberdade. 
(...)

De volta aos dias atuais, Elena pede para Alaric apagar suas memórias com relação a Damon, para que ela esqueça que um dia o amou, e que ele não passa do irmão malvadinho do Stefan. (Isso para vocês verem o quão fresca ela é! Prefere esquecer do que enfrentar...)

Depois de algumas revelações relevantes, incluindo o fato da Caroline estar apaixonada pelo Stefan (o que não é novidade para ninguém desde quando ela terminou com o Tayler). 

Falando nele, Tayler esta tentando ser um bom garoto, até voltou a estudar e agora querendo pegar a bruxinha, Liv.
(...)

Stefan, com ajuda involuntária de um cidadão de uma das famílias Fundadoras de Mystic Falls, encurrala Enzo e mete estacas de madeira nele, deixando-o só, para uma linda e dolorosa morte.(Feliz pela vingança, Stefan?)
(...)

 Por fim, o desconhecido que jaz junto com Bonnie e Damon no "inferno", Kai, revela que à um modo de sair dali, porem com a ajuda dos poderem mágicos da útil, Srta. Bennete. 



Definitivamente, muitas histórias e mais histórias ainda irão rolar e eu estarei aqui para sabê-las e conta-las para vocês, deixando-os cada vez mais curiosos ao acompanhar junto comigo!




{Kai, personagem novo, com sua soberba cara de arrogante, oferecendo "torresmo" para o Damon}





Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário